Marcos Mion chamou a atenção nas redes sociais ao expor um problema de saúde nesta quinta-feira (5). Em uma publicação feita no Instagram, ele apareceu deitado em um móvel e desabafou de uma crise de hérnia de disco.

“Hérnia de disco é uma tragédia, meu Deus. Você para em qualquer lugar para descompressurizar, descomprimir, ‘decompress’ a coluna, que é para dar aquela espaçadinha assim, sabe, pra dar um ‘aaaahh’. Eu estou numa ilha. Ilha, né, que fala?”, disse ele no perfil oficial da rede social.
Leia também:
O apresentador do Caldeirão também abriu o coração ao falar que sentiu as fortes dores durante a gravação da atração da TV Globo. "Comecei a sentir vindo assim a crise antes de gravar o programa. Era programa de Carnaval. Vocês me conhecem, né? Danço, pulo, me jogo, eu curto aquele palco como se não houvesse amanhã. Fui sentindo muita dor, sabendo onde isso ia acabar", reagiu ele.
Em uma outra sequência de stories, o comunicador explicou que vai passar por uma ressonância para ver detalhes da coluna. "Quero ver a situação a vera", escreveu o apresentador nas redes sociais.

Marcos Mion revela motivo para deixar festivais na Globo
Marcos Mion deu mais detalhes sobre os motivos para deixar a apresentação dos especiais. “Assistia a todas as coberturas do ‘Rock in Rio’ como o grande acontecimento do ano. Pra quem foi criado em música, na MTV, os festivais sempre são coisa séria! EU AMO FESTIVAL DE MÚSICA! Poder ter tido a oportunidade, nessa vida, de segurar o microfone da Globo pra falar sobre os artistas que admiro e levar a energia do festival pra casa de quem não pode ir, é um sonho realizado, que guardo no coração!”, iniciou.

Marcos Mion seguiu o pronunciamento afirmando que não consegue conciliar o “Caldeirão” com os festivais. “Foram quatro no total. Desde o meu primeiro ano de Globo já assumi essa posição com muito orgulho. Primeiro sozinho e depois com minha parceira, Kenya, que é o máximo! Mas, por conta da minha rotina no ‘Caldeirão’, eu entro em exaustão. Ano passado e neste ano eu fiquei muito doente. Sei que disfarço bem no ar, mas são sinais que temos que respeitar!”, encerrou.
Ao Portal LeoDias, o apresentador ainda afirmou que não existe um novo projeto na Globo, mas sim a expansão do programa aos sábados. "Não tem um novo projeto, mas sim o 'Caldeirão', que a cada ano fica maior! Os palcos pelo Brasil, os quadros cada vez maiores, as homenagens", explicou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


