Morreu neste domingo (23), Antônio Carlos Rebesco, o diretor de TV mais conhecido como Pipoca. Ele tinha 77 anos. O profissional acumulou passagens na TV Globo, TV Cultura e também na Band. Familiares foram responsáveis por confirmarem a morte.

O profissional iniciou a carreira na década de 90 e atuava também como produtor de TV. Na Globo ele exerceu funções nos bastidores de programas de auditório e novelas. Já na TV Cultura, o profissional acumulou oito cargos.
Leia também:
Ele cumpriu trabalhos como operador de câmera, Diretor de Programas, Diretor Adjunto de Programação, Diretor de Produção, Diretor de Operações, além de assumir como Diretor de Projetos Especiais.
Em depoimento ao site Tudo Sobre TV, Pipoca falou da experiência de dirigir Fausto Silva no "Domingão do Faustão". "Foi interessante, porque eu fui trabalhar com o Roberto Talma [1949-2015], que é um cara bastante experiente, apesar de às vezes um pouco estressado. Quanto a figura do Faustão, eu penso que ele deveria buscar novos caminhos, ele próprio", declarou Rebesco.
Vale destacar que o profissional também integrou o quadro de funcionários na RTP (Rádio e Televisão Portuguesa) em Lisboa. Ele foi também consultor da TV Brasil e dirigiu, até os últimos dias de vida, a produtora independente Pipoca Cine Vídeo.
Michelle Loreto se despede da TV Globo após 20 anos e explica saída
Michelle Loreto decidiu pedir demissão da TV Globo após 20 anos. A apresentadora explicou o motivo da saída nas redes sociais. A jornalista destacou que o encerramento do contrato aconteceu por questões pessoais. Ela visa novos projetos a partir de agora.
Loreto atuou como repórter e apresentadora na Vênus Platinada. A profissional expressou gratidão por todas as oportunidades. Ela trabalhou no quadro "Bem Estar", no "Encontro", além de ser responsável por divulgar a previsão do tempo em telejornais da emissora.

A comunicadora destacou que encerrou o contrato porque ela e a empresa queriam caminhos diferentes para a jornada profissional. Michelle Loreto foi transferida para a equipe de repórteres de variedades nas atrações matinais do canal.
"Gente, foram 20 anos de casa, 20 anos fazendo de tudo: apresentação do tempo em todos os telejornais da Globo, inclusive o Jornal Nacional, reportagens, apresentações, produção, edição no local e na rede, foi muita coisa. E eu carrego tudo isso comigo, com muito carinho e respeito”, relatou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


