"Maria do Bairro" está de volta às telinhas e a exibição do primeiro capítulo da novela mexicana impressionou a alta cúpula do canal fundado pelo Silvio Santos. O clássico folhetim, inclusive, apertou o "Balanço Geral", assustando a Record.

Às 14h34, a trama protagonizada pela atriz Thalía, havia alcançado surpreendentes 4 pontos, contra 4,3 pontos do "Balanço Geral" em São Paulo. O "Melhor da Tarde" ficou em quarto lugar com a pontuação de 1,72. Já o "Jornal Hoje", da TV Globo, desbancou os rivais com 12,45 pontos. O ranking foi divulgado pelo perfil "Qual foi a Audiência".
Leia também:
Internautas reagiram à marca alcançada pelo SBT. "O segredo está nos clássicos, Daniela Beyruti. Desenvageta "Marimar", "Esmeralda" e mais", disse um. "Novelona. Era de se esperar", escreveu outro. "Imagina os corredores da Record, levanto um grande apavoro", reagiu um terceiro.
SBT decide acabar com programa em meio a nova reformulação de grade
O SBT bateu o martelo e decidiu acabar com o programa "Tá na Hora" nas próximas semanas. A atração comandada por Dani Brandi já recebeu cortes na programação e não deve seguir no ar por muito tempo.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o jornalístico só espera um período protocolar passar para deixar a grade de programação de uma vez, dando fim ao programa que já teve Datena e Macedão da Chinelada no comando.
Com novas mudanças de grade nesta segunda-feira (21), o "Tá na Hora" deixa de ser um programa nacional e será exibido apenas para São Paulo, em faixa local.
As mudanças se estendem para as tardes do canal de Daniela Beyruti, com uma nova reprise de "Maria do Bairro" no início das tardes e a exibição inédita de "A Caverna Encantada" para a faixa das 17h. A partir do dia 28, as mudanças seguem com a estreia do "Casos de Família" no lugar da reprise de "A Usurpadora".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


