Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Raíssa Xavier sobre papel em 'Justiça 2': 'Levo a Bahia aonde estou'

Em entrevista ao iBahia, Raíssa Xavier contou detalhes de personagem em 'Justiça 2' e falou sobre representatividade baiana

Lucas Mascarenhas • 11/04/2024 às 14:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com estreia marcada para esta quinta-feira (11), no Globoplay, a série "Justiça 2" vai contar com uma baiana nas telas, a atriz Raíssa Xavier.


				
					Raíssa Xavier sobre papel em 'Justiça 2': 'Levo a Bahia aonde estou'
Em entrevista ao iBahia, Raíssa Xavier contou detalhes de personagem em 'Justiça 2' e falou sobre representatividade baiana. Foto: Lucas Mascarenhas/iBahia

Tendo participações em tramas globais como "Segundo Sol" e "Pantanal", Raíssa engata mais um trabalho na Vênus Platinada, dessa vez na pele da garota de programa Moema, que enfrenta um dilema ao se envolver com um deputado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Em entrevista ao iBahia no evento de lançamento de "Justiça 2", no Rio de Janeiro, Raíssa Xavier contou detalhes da personagem e falou sobre a representatividade baiana que leva para a internet e TV.

"Tô muito feliz de estrear dia 11 em 'Justiça 2' e eu estarei fazendo uma prostituta do prostíbulo de Kellen, que é a Leandra Leal, representando todas as quengas do Brasil do meu Brasil [risos]. Moema, que é a minha personagem, ela vai ter aí um embate, uma decisão importante para tomar ao se deparar com um deputado", iniciou a atriz.

"Ela vai se envolver com um deputado e alguma coisa vai acontecer, que eu não vou poder falar, mas vocês que vão assistir eu tenho certeza que vão estar comigo nessa decisão que ela vai tomar", completou deixando o mistério no ar.


				
					Raíssa Xavier sobre papel em 'Justiça 2': 'Levo a Bahia aonde estou'
A convite do Globoplay, iBahia assistiu um dos quatro novos episódios de 'Justiça 2'. Foto: Globo/Estevam Avellar

Da Bahia para o mundo

A série, escrita pela também baiana Manuela Dias, vai abordar temas delicados, mas necessários para a reflexão de indivíduo e sociedade.

Atualmente morando no Rio de Janeiro, Raíssa Xavier segue com as raízes fincadas em Salvador, onde sempre está visitando a trabalho ou lazer, e é uma representante da Bahia em nova geração de atores.

"Para mim representar a Bahia, em qualquer lugar, é minha missão, é uma honra, eu levo a Bahia aonde eu estou, a Bahia é meu lar, eu posso não estar lá, mas ela está comigo sempre. Globoplay, vai ter muita Bahia com você", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV