iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Idênticas

Renata Vasconcellos faz aparição rara com gêmea em gravação na Globo

Irmãs gêmeas marcaram presença na gravação da vinheta da TV Globo nesta terça-feira (21)

Lucas Sales

Lucas Sales

21/10/2025 às 20:33 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Renata Vasconcellos e a irmã gêmea, Lanza Mazza, marcaram presença na vinheta de fim de ano da TV Globo nesta terça-feira (21). A rara aparição das duas aconteceu para a gravação especial na emissora, que neste ano traz uma campanha com um intuito familiar.


					Renata Vasconcellos faz aparição rara com gêmea em gravação na Globo
Irmãs gêmeas marcaram presença na gravação da vinheta da TV Globo nesta terça-feira (21). Foto: Reprodução/ Redes sociais

Este ano, a campanha vem com um clima intimista e de afeto, celebrando pertencimento, cooperação e família em suas diversas formas. Os talentos da Rede Globo surgiram acompanhados de pessoas importantes das respectivas trajetórias.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

As duas surgiram com roupas iguais e a âncora do "Jornal Nacional" fez questão de explicar a escolha. "Não usamos roupas iguais. Temos estilos, de fato, muito parecidos, e hoje a gente pensou: 'Porque não utilizar uma camisa azul e uma calça azul'. Somos muito parecidas e parece que estamos absurdamente iguais. A gente fez de propósito", disse Renata. "Tudo se mimetiza", brincou Lanza. Assista abaixo:

Renata Vasconcellos diverte colegas do JN com 'gafe': 'Quem nunca?'

Seja por vontade de voltar a trabalhar logo ou apenas um ato falho, Renata Vasconcellos divertiu os colegas de redação do Jornal Nacional (JN) ao cometer uma pequena "gafe" e voltar das férias antes da data correta.

O registro da confusão foi feito por Ana Paula Araújo, apresentadora que substituiu Renata no JN durante o período de descanso da jornalista. "Encontrinho com ela, que errou a data de volta das férias e apareceu na redação pronta pra trabalhar. Hoje ainda espero todo mundo no #JN! Amanhã, sim, tem a volta da querida @renatavasconcellosoficial. Quem nunca, né, gente? (risos)", divertiu-se a comandante do "Bom Dia, Brasil".


					Renata Vasconcellos faz aparição rara com gêmea em gravação na Globo
Irmãs gêmeas marcaram presença na gravação da vinheta da TV Globo nesta terça-feira (21). Foto: Reprodução/TV Globo

A própria Renata também publicou as fotos ao lado de Ana Paula. "Encontros e desencontros deliciosos na redação! Amooooo", disse a apresentadora. Nos comentários da publicação, os seguidores se divertiram com a situação. "Diva, você é tão dedicada que inventou até um plantão surpresa! Não errou, só adiantou o brilho na redação!", apontou uma seguidora. "Soldado no quartel quer trabalho…. Coloca a @renatavasconcellosoficial para editar o JN", sugeriu, em tom de brincadeira, outro seguidor.

Até mesmo colegas de trabalho das duas se divertiram com a situação. "Sou capaz de chegar um dia depois (risos)", divertiu-se a repórter Sandra Coutinho. Outras jornalistas, como Andreia Sadi e Miriam Leitão, elogiaram a dupla.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV