Menos de dois meses após deixar o SBT, o empresário Rinaldi Faria já fechou parceria com uma nova emissora para o ano de 2026. Ele será responsável por levar a programação da Jovem Pan para a TV aberta em diferentes praças.

Segundo informações do Notícias da TV, o criador do Patati e Patatá, que também comanda a Rede Mais Família, fez um acordo por meio do grupo para levar ao ar 24 horas da programação da Jovem Pan em três diferentes localidades.
Leia também:
A partir do dia 7 de janeiro, na capital paulista, por meio do canal 19, em Campinas no 41 e Santa Inês do Maranhão, no canal 19, estarão em exibição com a programação da emissora. A movimentação ocorre logo depois da saída de Rinaldi do SBT, onde era considerado braço direito de Daniela Beyruti.
Na emissora da família Abravanel ele implementou mudanças na grade e o retorno das reprises de novelas mexicanas nas tardes da emissora, além da volta do “Bom Dia e Cia”, que foi apresentado pelos palhaços que criou.

Daniela Beyruti abre o jogo sobre saída de Rinaldi Faria: 'Injustiça'
Após burburinho em torno do desligamento do empresário Rinaldi Faria do SBT, a presidente do canal, Daniel Beyruti, quebrou o silêncio e se pronunciou a respeito do ocorrido.
Em publicação nos stories do Instagram, a filha de Silvio Santos afirmou não gostar de injustiças e, por conta disso, revelou os bastidores da saída do ex-braço direito dela na emissora.
"Rinaldi Faria não gosto de injustiças. O que está saindo não é verdade. Há um ano atrás, pedi para você me ajudar a buscar eficiência e otimização no SBT, você topou!", iniciou a empresária. "Esse ano chegou ao fim e eu só tenho a te agradecer. Você me ajudou MUITO. Você vestiu a camisa e jogou nosso jogo. Quero expressas aqui minha gratidão", completou Daniela Beyruti.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


