Após toda a confusão com Zezé Di Camargo, o SBT anunciou que vai produzir um especial de fim de ano inédito com um novo cantor. A alta cúpula da emissora comandada por Daniela Beyruti escolheu Latino para a gravação especial de Ano Novo.

O especial será gravado no dia 23 de dezembro, o show, no entanto, vai ao ar no dia 30, às 23h. A mudança acontece depois de Zezé Di Camargo criticar a emissora após o lançamento do SBT News, novo canal jornalístico do grupo comandado por Daniela Beyruti.
Leia também:
Internautas não ficaram tão empolgados com o anúncio. "Era melhor botar algum episódio do Chapolin Colorado", disse um. "Tá cantando melhor que o Mirosmar", comentou outro. "Esperando ele se pronunciar pra cancelarem também", reagiu um terceiro.

Zezé di Camargo perde contrato astronômico e se humilha para o SBT
Após perder contrato de show de meio milhão, o cantor Zezé Di Camargo faz retratação pública ao SBT e família Abravanel na terça-feira (16). O sertanejo explicou o uso do termo polêmico “prostituindo” para se referir a emissora de Silvio Santos.
“Esclareço que utilizei a expressão "prostituindo” em sentido figurado… Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Desculpas.”, escreveu o cantor em publicação nos Stories do Instagram.
O cantor viralizou após se juntar à onda de reclamações de internautas da extrema-direita e detonou as filhas de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, Daniela Beyruti, Silvia Abravanel e Renata Abravanel, por conta do convite, que foi lido como suposto novo posicionamento político.

"Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro, mas diante da situação que eu vi no SBT, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…", iniciou o cantor em vídeo.
O sertanejo seguiu o discurso dando a entender que as herdeiras não estavam honrando a memória do pai. "Uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim não existe", disparou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


