O público do SBT de surpreendeu com o anúncio de que a série inédita "E Agora, Quem Vai Ficar Com a Mamãe?" vai estrear já na segunda-feira, 1º de setembro. A produção inédita estava prevista para estrear apenas em outubro.

Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, o resultado da produção foi mal avaliado internamente pela emissora, que decidiu "queimar" a exibição para se livrar da série.
Leia também:
A produção "E Agora, Quem Vai Ficar Com a Mamãe?" estreia já na segunda-feira, 1º de setembro, a partir das 17h45, logo após os últimos capítulos de "A Caverna Encantada", ficando no lugar do programa de Sérgio Mallandro que foi cancelado com apenas uma semana de exibição.

O seriado possui cinco episódios e o elenco conta com nomes como Lidi Lisboa, Joaquim Lopes, Juliana Knust e Mariana Molina. Na história, a personagem de Lidi é médica e vai enfrentar dificuldades para equilibrar a vida profissional e pessoal, em meio a doença da sogra.
SBT planeja enlatados no horário de Geraldo Luís em meio à crise
Os atuais índices de audiência do "Aqui Agora", sob comando de Geraldo Luís, não estão agradando ao SBT e o programa vai sair do ar em breve. No lugar do jornalístico, a emissora cogita levar ao ar novelas enlatadas para reconquistar o público do horário.
Segundo Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, a emissora avalia um espaço para as reprises de novelas de sucesso às 18h30. A decisão, porém, só será realmente efetivada após o fim de "A Caverna Encantada".
Ainda de acordo com o jornalista, que contou mais detalhes da movimentação no X, o SBT planeja uma grande mudança de grande que vai envolver também a mudança de horário do "Casos de Família" para a faixa de 17h30 e o esticamento do "Fofocalizando".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


