iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Após 6 anos

SBT ressuscita antigo programa e anuncia contrato de Ana Furtado

Nova temporada de programa foi oficializado nesta quinta-feira (19)

Lucas Sales

Lucas Sales

19/02/2026 às 16:15 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O "Fábrica de Casamentos" está finalmente de volta. Após um hiato que durava desde 2020, o SBT confirmou o retorno do reality para este semestre em uma parceria inédita com o Disney+. Assim como já acontece com outros grandes formatos, os episódios serão lançados simultaneamente na TV aberta e no catálogo do streaming, garantindo que ninguém perca os detalhes das cerimônias mais luxuosas da televisão.


					SBT ressuscita antigo programa e anuncia contrato de Ana Furtado
Nova temporada de programa foi oficializado nesta quinta-feira (19). ​Foto: Reprodução/ SBT

A grande novidade desta temporada fica por conta do comando da atração. Com a ida de Chris Flores para a Band, quem assume o altar é a apresentadora Ana Furtado. Conhecida como a "substituta oficial" mais famosa do Brasil, Ana agora brilha em um projeto para chamar de seu, trazendo todo o carisma necessário para mediar os desejos (muitas vezes impossíveis) dos casais apaixonados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Para a alegria dos fãs mais nostálgicos, o "dream team" de especialistas permanece quase intacto. A confeiteira das obras de arte comestíveis, Beca Milano, o estilista sincerão Lucas Anderi e a organizadora impecável Mari Dedevits estão confirmadíssimos.

Eles terão o desafio de transformar sonhos grandiosos em realidade em um prazo recorde de apenas sete dias, com toda a pressão e correria que o público ama acompanhar nos bastidores. A dinâmica segue emocionante: a cada episódio, conhecemos uma nova história de amor que culmina em uma festa inesquecível.

Lucas Guedez comenta rumores de Virginia na Globo: 'Que me leve'

Lucas Guedez abriu o coração ao falar dos rumores da ida de Virginia Fonseca para a TV Globo. Ele também reagiu à saída do programa "Sabadou", do SBT. O influenciador digital estava à frente da atração junto com a loira, que causou alvoroço nas redes sociais ao estrear na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, como rainha de bateria da Acadêmicos da Grande Rio.

Ele destacou em entrevista ao portal LeoDias que necessitou respeitar a escolha da loira. "Então eu tive que aceitar [...] Estou desempregado agora, seja o que Deus quiser. Se Deus quiser não será por muito tempo. Eu amei fazer televisão, se eu pudesse eu continuava lá no 'Sabadou' sozinho, eu e a Margareth”, destacou ele.


					SBT ressuscita antigo programa e anuncia contrato de Ana Furtado
Daniela Beyruti abriu o coração ao falar que teve uma conversa séria com a ex-comandante do 'Sabadou com Virginia'. ​Foto: Rogerio Pallatta / SBT

Em outro momento, o influenciador digital garantiu que vai encarar um desafio de estar à frente de um stand-up comedy ainda neste ano. "Eu quero muito fazer meu show. Então a gente está ai conversando com várias pessoas muito interessantes também. Não sei se vamos para uma outra TV, uma outra emissora", reagiu.

Aos risos, Lucas Guedez pediu para a amiga torná-lo global caso exista uma contratação na emissor da família Marinho. "Eu quero que ela leve o louro josé dela junto, eu tenho que ir junto, se me chamar, amém, se não chamar eu dou um jeito”, finalizou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em TV