Arminda (Grazi Massafera) já planeja outra crueldade contra a própria família em "Três Graças", novela da TV Globo. Desta vez, a vilã tentará se livrar do filho Raul (Paulo Mendes) após Ferette (Murilo Benício) sugerir internar o jovem.

Em Três Graças, Arminda (Grazi Massafera) vai provar que não tem limites quando o assunto é manter o controle sobre todos à sua volta. Depois de enganar Josefa (Arlete Salles) com remédios falsificados, a vilã decide que chegou a hora de “dar um jeito” no próprio filho, Raul (Paulo Mendes).
Em uma cena prevista para ir ao ar na sexta-feira (14), Arminda vai ficar desesperar com o filho e procura Ferette para desabafar. “É que se trata de um assunto… quer dizer…”, começa ela, sem saber bem como explicar. “Delicado, muito delicado ou delicadíssimo?”, interrompe o vilão questionando.
Leia também:
“É sobre o Raul. Vim falar contigo por causa do meu filho”, responde Arminda. “O inútil e, pior ainda, viciado em produtos supostamente químicos”, dispara Ferette com sarcasmo. É nesse momento que o vilão sugere uma atitude drástica.
“Problemas que podem se complicar se não forem tratados do modo certo… numa clínica especializada. Porque vício é vício”, opina ele. O que eles não imaginam é que Zenilda (Andréia Horta) entra na sala bem na hora e fica em choque com o que escuta. “Não acredito que estou ouvindo isso”, reage a mulher repreendendo.
Ferette tenta aliviar a situação e chega até sugerir que Raul trabalhe para a fundação. Arminda também disfarça e aceita a ideia pedindo que o filho seja contratado como estagiário para receber apoio imediato de Zenilda.
“Seria ótimo se o Raul se ocupasse com alguma coisa na firma”, comenta ela, tentando manter o equilíbrio entre os dois. “Já está na hora de convidá-lo para fazer um estágio ou coisa parecida aqui na firma”, concordará a vilã.
Três Graças: lado oculto de Arminda surge em plano fatal de Ferette
Arminda (Grazi Massafera) tem um coração por trás de tanta frieza e crueldade. E por essa, os telespectadores de "Três Graças", novela da TV Globo, não esperavam. Nos próximo capítulos da trama, alguns flashbacks revelar uma outra mulher após as máscaras caírem.

Em cenas previstas para irem ao ar em novembro, os telespectadores descobrirão que a crueldade de mandar matar Rogério (Eduardo Moscovis) não partiu dela. Arminda foi pressionada e manipulada por Ferette (Murilo Benício), que tinha os planos ameaçados pelo sócio.
As cenas, previstas para o fim de novembro, vão relembrar tudo o que aconteceu antes da explosão da lancha de Rogério. O empresário havia descoberto o esquema de remédios falsificados e ameaçava denunciar tudo à polícia, o que colocaria o império criminoso de Ferette em risco.
Arminda quase voltou atrás em plano e se mostrou com medo e arrependida. "Tem certeza que a gente precisa fazer isso?”, questiona ela. Ferette vê que a amante está abalada e debocha da hesitação e lembra do risco que corriam com o segredo nas mãos de Rogério. Informações são do "Resumos das Novelas", do portal iG.
“Pelo amor de Deus, põe essa cabeça para funcionar: enquanto você se preocupa com o filho sem pai, ele não vai pensar duas vezes em deixar o menino sem mãe. Mas se você não se importa de ir para atrás das grades, tudo bem. Eu aborto o plano agora mesmo. Teu marido já deixou bem claro que vai se entregar à polícia e denunciar o esquema dos remédios falsos. E você já disse que estava do meu lado”, soltará o crápula. Arminda acaba cedendo à pressão de Ferette. “Tudo bem… mata o Rogério", afirma.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


