Joélly (Alana Cabral) vai imitar os passos de Gerluce (Sophie Charlotte) e tomará uma atitude extrema para tentar salvar a vida de Lígia (Dira Paes) em "Três Graças", novela da TV Globo. Depois de vender o próprio filho a Samira (Fernanda Vasconcellos), a jovem colocará uma nova condição para manter o acordo.

Com Gerluce endividada e Viviane (Gabriela Loran) no limite do cartão de crédito, a neta de Lígia se revolta ao encontrar o frasco do medicamento vazio na cozinha. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 8 de dezembro, Joélly exigirá que Samira banque mensalmente os remédios caros da avó.
Leia também:
A jovem ligará para a vilã e marcará um encontro às pressas em uma lanchonete da Chacrinha. Ao chegar, a pilantra já re irrita. "Tem ideia do quanto eu sofri no trânsito até chegar aqui?", alfineta.
Joélly mostrará firmeza e dá o recado direto. "Quero que você mande entregar três vidros desse remédio na nossa casa todo mês, a partir de amanhã", dirá. "Quero que entregue o remédio da minha avó, todo mês, como parte do que o casal vai pagar pelo meu bebê. E sem ninguém saber que foi você", avisa a jovem.
Samira ficará surpresa com a nova postura da adolescente. "A vida da minha avó depende disso!", Joélly abrirá o jogo. Informações foram divulgadas pelo site Notícias da TV.

Três Graças: descubra qual é a trágica doença que vai matar Jorginho
O ex-chefe do tráfico da Chacrinha, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) se converteu depois de encontrar o pastor Alberico (Enrique Diaz), e vai revelar nos próximos capítulos da novela "Três Graças" que está enfrentando uma doença terminal. O ex-criminoso, inclusive, afirmou que não quer sem antes conhecer a neta, a filha de Joélly (Alana Cabral).

O ex-romance de Gerluce (Sophie Charlotte) revelará estar com um tumor inoperável no cérebro. Ele vai deixar os irmãos da igreja preocupados após sofrer um desmaio. "Minha hora está chegando. O tumor que eu tenho", dirá ele ainda caído no chão.
O ex-vilão ainda declarou que torce para que dê tempo de ter a neta nos braços. "Preciso me entender com minha filha e a mã dela. Vou morrer logo, pastor, mas ainda tô vivo. E eu, avô, sem poder falar com mãe, filha e a neta que tá vindo", reagirá ele emocionado.
Vale destacar que o ex-chefão do tráfico se convertu à fé cristã enquanto esteve preso. No passado, Jorginho manteve Gerluce em cárcere privado quando ela tinha 16 anos e estava grávida, um ponto polêmico da trama que foi reescrito.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


