Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Viralizou

Web resgata bronca de Pedro Bial no BBB após atitude de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt deu bronca no BBB 24, na noite de terça (12), após Leidy jogar roupas de Davi na piscina

Nathália Amorim • 13/03/2024 às 7:10 • Atualizada em 13/03/2024 às 8:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O apresentador Tadeu Schmidt deu uma bronca ao vivo no BBB 24, na noite de terça-feira (12), sobre a atitude de Leidy Elin ao jogar as roupas de Davi na piscina. O momento chamou atenção da web, que resgatou e comparou a fala do jornalista com a de Pedro Bial, no BBB 2, quando a participante Tina fez a mesma coisa.


				
					Web resgata bronca de Pedro Bial no BBB após atitude de Tadeu Schmidt
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ao fazer o primeiro contato na noite de eliminação do BBB 24, Tadeu interrompeu os aplausos do elenco para conversar sobre a situação. Além de afirmar que a atitude de Leidy Elin "passou do limite", o apresentador alertou Davi, que cogitou se vingar da rival.

Leia mais:

"Esse tipo de exagero não pode se repetir. Isso passou do limite. Esse não é o BBB que a gente quer ver", disse o apresentador.

"Ninguém espera que vocês vivam em paz, durante os 100 dias, mas até isso tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira", continuou. Assista abaixo:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

A fala do apresentador trouxe de volta uma situação que aconteceu no BBB 2, há 20 anos. Na ocasião, Fernando Fernandes discutiu com Tina e jogou a mala da sister na piscina.

A sister tinha se irritado por achar que Fernando havia escondido o boné. Como resposta, ela bagunçou as roupas dos adversários que se irritaram e jogaram as malas de Tina na piscina.

Assim como foi feito por Tadeu, o apresentador da edição do BBB 2, Pedro Bial, deu bronca nos participantes pela situação.

"Vou falar uma coisa: se, por acaso, o Jeferson tomasse uma atitude mais violenta, digamos assim, sabe quem ia dançar? Você, Tina. Você iria dançar, não o Jeferson. Do jeito que você está provocando, é legítima defesa. Você dança. Tudo bem dançar? Você não está aí para ganhar?", disse Bial, usando o verbo "dançar" no sentido de "se dar mal", disse na época.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leidy jogou roupas de Davi na piscina no BBB 24

A atitude de Leidy aconteceu depois de mais uma briga dela com Davi, na madrugada desta terça-feira, pouco depois da dinâmica "Sincerão".

A situação começou ainda na noite de segunda-feira (11), após Davi questionar os argumentos de Yasmin para o chamar de "Bruxa Má", tópico que fazia parte da dinâmica.

"Eu jogo na cara das pessoas o que eu faço aqui", disse Davi, rindo, após ouvir o que Yasmin falou sobre ele.

Leidy, que é aliada de Yasmin no jogo, então, saiu em defesa da sister, acusando o baiano de fazer "show" e manipular o jogo.

"Mas você joga sim, Davi. Joga 24 horas por dia o que faz ou deixa de fazer, como se fosse obrigação. Já fez a mesa para jogar na cara de todo mundo que fez a mesa. Para de show", disparou Leidy Elin.

Os ânimos se exaltaram e os dois continuaram discutindo após o término do programa ao vivo, entrando na madrugada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV