Empresa petroquímica abre mais de 60 vagas para estágio em Salvador e Camaçari; veja como se inscrever


Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (15) até 12 de setembro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo Programa de Estágio 2023 da Braskem. Com 370 vagas no total, 68 serão destinadas para a Bahia.

Dentre as vagas, 51 serão serão de nível superior e 17 para curso técnico. As vagas para universitário serão destinadas a contrata 50% de candidatos do gênero feminino, 45% de pessoas negras e 5% de pessoas com deficiência. Já para o cargo técnico, a meta é contratar 50% de mulheres e 45% de pessoas negras.

As oportunidades são para estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano de graduação nos mais diversos cursos superiores.

Já os estudantes de nível técnico precisam ter, no mínimo, um ano de vínculo com a instituição de ensino nos cursos de Química, Plásticos, Mecânica, Automação, Eletrônica, Eletroeletrônica, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Petroquímica. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais

Para se inscrever, é preciso acessar o site da Braskem, clicar no tipo de vaga que deseja e realizar a inscrição via formulário.

As vagas são para trabalhar em Camaçari (57) e Salvador (11). O Programa de Estágio da Braskem tem duração de dois anos, com início em 2023.

Leia mais sobre Empregos em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.