Ginga: Salvador vai receber festival com mais de 25 atrações durante jogos do Brasil na Copa do Mundo


Foto: Divulgação

Quem gosta de acompanhar os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo com bastante animação terá uma boa opção em Salvador. O Ginga Salvador será realizado de 24 de novembro, dia do primeiro jogo do Brasil no mundial, até 18 de deembro, dia a final, com mais de 25 atraçoes confirmadas.

O evento será realizado em mais nove cidades do país para celebrar os jogos da Copa. Em Salvador, acontecerá no Clube Espanhol.

Quase 30 atrações já foram confirmadas: Menos é Mais, Dilsinho, Saulo, Matheus Fernandes, Péricles, Atitude 67, Xanddy e Harmonia, Rafa Almeida, Mumuzinho, Parangolé, Rogerinho, É o Tchan, Psirico, Lincoln, Filhos de Jorge, Bárbara Labres, DJ Pedro Chamusca, Forró do Tico, Locos, Onda Crew, Dan Valente, Isqueminha, Grupo Representa, Pagode do Bellito, DH8, Nata do Samba, TK O Rei do Bar, Pagode do Segredo.

Os ingressos para o Pacote Fases de Grupo começam a ser vendidos às 19h desta terça-feira (13), somente através do site Guichê Web, e custam a partir de R$ 255. O valor dá direito ao acesso nos três jogos da primeira fase da competição (24/11, 28/11 e 2/12). Em breve será iniciada a venda por jogo e o line up completo por dia.

SERVIÇO
Ginga Salvador
De 24 de novembro a 18 de dezembro
Clube Espanhol – Ondina
Ingressos no Guichê Web – a partir de R$ 255 o primeiro lote do Pacote Fases de Grupo
Atrações*: Menos é Mais, Dilsinho, Saulo, Matheus Fernandes, Péricles, Atitude 67, Xanddy e Harmonia, Rafa Almeida, Mumuzinho, Parangolé, Rogerinho, É o Tchan, Psirico, Lincoln, Filhos de Jorge, Bárbara Labres, DJ Pedro Chamusca, Forró do Tico, Locos, Onda Crew, Dan Valente, Isqueminha, Grupo Representa, Pagode do Bellito, DH8, Nata do Samba, TK O Rei do Bar, Pagode do Segredo
*Grade sujeita a alterações, assim como as datas, que serão de acordo com o avanço da Seleção Brasileira na competição.