Balé do TCA faz apresentações gratuitas pela cidade


O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) traz de volta a Salvador o projeto “Pílulas Dançadas”, realizando apresentações gratuitas durante o mês de maio em diversas comunidades, que teve início na terça-feira (3) no Asilo D. Pedro II, no bairro de Boa Viagem.
Na próxima quarta-feira (11) haverá presentação na Associação e Centro Educacional Infantil Maria Dolores, em Fazenda Grande do Retiro, a partir das 15 h. O projeto passará ainda por Paripe e São Gonçalo nas próximas semanas, e já passou por Pelourinho e Boa Viagem. 

O projeto “Pílulas Dançadas” tem como proposta ocupar e humanizar, por meio da arte, espaços de uso comum, como rampas de acesso, corredores, recepções, ambulatórios, pátios e outros ambientes em instituições diversas, a exemplo de centros comunitários, centros de saúde, casas de apoio a idosos e orfanatos, entre outros.
Confira a programação completa do projeto “Pílulas Dançadas” em MAIO:
‘Pílulas Dançadas’, projeto do BTCA, faz apresentações gratuitas por Salvador (Foto: Divulgação)
• 11/05 (quarta-feira), às 15h – Associação e Centro Educacional Infantil Maria Dolores (Rua Sete de Setembro, 35 – Fazenda Grande do Retiro).
• 18/05 (quarta-feira), às 15h – Abrigo Lar Pérolas de Cristo (R. Dr. Eduardo Dotto, 1800 – Paripe).
• 25/05 (quarta-feira), às 15h – Associação Solidária Vida-Creche Ruma a Educação (Rua direita de São Gonçalo, 12. Ao lado da Igreja Universal)
 
 

Veja também: