Notícia

Confira as coisas boas de estar novamente solteiro

É difícil sair da fossa, mas não é impossível. Nada melhor do que aproveitar o que não era possível enquanto existia um namoro

Redação iBahia
26/05/2016 às 11h04

3 min de leitura
Fim de namoro é quase um fim do mundo para muita gente, mas acredite: ninguém morre de amor e há vida pós-término e ela pode ser muito boa. É possível enxergar as coisas boas de estar solteiro novamente. Está passando por isso? Então confira nossa lista:

Você não está mais sempre errado(a)Quando estamos em um relacionamento ruim, as brigas são constantes e você acaba se tornando sempre o errado da história. Por isso, quando existe um término, seu astral acaba melhorando muito. Você pode fazer o que quiser quando quiserSe você está em um relacionamento, a maioria dos programas tem que ser combinados com o(a) parceiro(a). Agora, você pode fazer o que quiser sem perguntar se ‘está tudo bem’ para a pessoa. Experimente ir a um cinema sozinha e aproveite os amigos, por exemplo.Você pode conhecer novas pessoasVocê está liberado(a) para conhecer novas pessoas ou até mesmo investir naquelas que já conhecia. Paquere sem medo de ser feliz. Uma boa opção para ter novos ‘dates’ são aplicativos de paquera, como o Lovoo.Você não precisa mais se preocupar com ninguémQuem nunca se preocupou se o outro estava se divertindo em um determinado ambiente ou se por ele(a) estaria ‘ok’ está ali? Pois é, agora não precisa mais pensar nisso. Pode ir para qualquer lugar e ser feliz.Você não precisa mais defender o(a) namorado(a)Você sempre quer que seu(sua) namorado(a) seja querido por todos, mas não é o que acontece sempre. Por isso, precisa ficar defendendo a pessoa para os amigos. Agora isso acabou.  Baixe o Lovoo e dê já seu match! A pegação agora ficou muito mais fácil com o aplicativo Lovoo. Ele tá bombando! Até as celebridades estão entrando nessa onda. Faça o download agora e veja quem está perto de você através do Radar Lovoo e aproveite o Bate Papo para marcar seu encontro.Faça aqui o download na Google Pay!Faça aqui o download na App Store!