icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPECIAIS

Dilma e Blatter entregarão troféu à campeões da Copa

Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, Puyol e Gisele Bundchen não irão entregar a honraria, apenas irão levá-la ao campo

foto autor

27/06/2014 às 12:46 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:04 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, anunciou, em coletiva na manhã desta sexta-feira (27), que o presidente da entidade, Joseph Blatter e a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, serão os responsáveis pela entrega da taça da Copa do Mundo aos campeões no dia 13 de julho, no Maracanã. Antes, as informações davam conta de que o ex-jogador Carles Puyol e a modelo brasileira Gisele Bundchen faria a entrega, mas o secretário corrigiu a informação, revelando que eles apenas participarão da premiação. "Quero corrigir uma informação de que Gisele Bundchen e Puyol darão o troféu. Não, eles trarão o troféu para o gramado. Mas a pessoa que dará o troféu será a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, disse.
Ao lado do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo e do diretor-executivo do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, Valcke fez um balanço da primeira fase da Copa, onde anunciou uma taxa de ocupação dos estádios de 98.2%, com 2.454.377 torcedores nas arenas nos primeiros 48 jogos do torneio; além de um total de 136 gols, com média de 2,83 por jogo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais