O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, realizou na tarde desta sexta-feira (17) uma carreta por Salvador - da praça Casteo Alves ao Pelourinho, no Centro Histórico - e aproveitou para convocar os eleitores para a reta final do campanha. Aécio apresentou propostas de segurança e infraestrutura aos nordestinos e contou com o apoio da ex-corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon (PSB).
Segundo o site O Globo, durante seu discurso, o candidato afirmou que a prioridade máxima para o Nordeste em seu governo é a educação e garantiu a transferência de renda aliada a investimentos de infraestutura. Aécio também prometeu reduzir em 30% a taxa de crimes violentos em oito anos, principalmente os homicídios. "Eu venho aqui reiterar as minhas propostas para o Nordeste e falar sobre os programas de transferência de renda com foco na infraestrutura, para que tenha o aumento da competitividade aqui na região", disse ao jornal O Globo. O candidato também agradeceu o apoio recebido no primeiro turno do prefeito ACM Neto, que esteve presente durante toda a caminhada, do ex-governador Paulo Souto, dos presidentes estaduais José Carlos Aleluia (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB) e do deputado federal Antonio Imbassahy.
Após o debate, que foi realizado na tarde da última quinta-feira (16) e transmitido pelo SBT, Aécio condenou os ataques feitos por Dilma Rousseff e que a candidata procura sempre falar do passado. A minha adversária optou por discutir o passado e focar a campanha em ofensas e denúncias. É triste ver uma campanha em que se busca a desconstrução daqueles que ousem disputar com eles. Só que eu não me abato com isso. A cada infâmia, redobra em mim a disposição de debater o futuro", disse durante entrevista coletiva.
O candidato também agradeceu o apoio recebido no primeiro turno do prefeito ACM Neto, que esteve presente durante toda a caminhada |
Milhares de pessoas se reuniram para acompanhar a caminhada de Aécio no Centro Histórico |
Aécio também prometeu reduzir em 30% a taxa de crimes violentos em oito anos no Nordeste |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade