A ex-vereadora Léo Kret do Brasil marcou presença em um dos camarotes do Festival de Verão 2015 nesta sexta-feira (23) e deu a sua opinião com relação a manutenção do pagode na grade do palco principal do evento.
Após o cantor Robyssão declarar que o ritmo deveria dar lugar às atrações internacionais, a dançarina, que foi para a festa ver a apresentação de Ivete Sangalo e já anunciou que vai voltar neste sábado (24) para ver Márcio Victor e o Psirico, rebateu a opinião do líder do Bailão do Robyssão, defendendo que o Festival é uma oportunidade de os artistas baianos se mostrarem em cenário nacional.
"Todos os shows que existem na nossa Bahia servem para poder mostrar os artistas baianos, independente dos ritmos que toquem. Os artistas baianos e também os de fora. As pessoas aqui querem curtir de tudo, inclusive as atrações internacionais. Algumas esperam o ano todo para vir ao Festival. Infelizmente eu não concordo com a declaração de Robyssão, por que até o pagode precisa mostrar para que veio", disse.
Léo Kret ainda contou que só sentiu falta de Beyoncé na grade do evento, mas elogiou a estrutura e as atrações deste ano. "Estou adorando. Cheguei agora, mas pelo que deu para ver, está ótimo e deliciante. Só faltou Beyoncé. Mas estamos satisfeitos porque realmente é a cara da Bahia. São as atrações que a galera gosta, agora é só se divertir", afirmou ela, que não pôde ir ao Festival no primeiro dia alegando compromissos.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade