Notícia

Paquera virtual: confira dicas para começar sem constrangimento

Matthew Hussey, considerado um especialista em paquera, compartilha quatro jeitos de engatar uma boa conversa na internet

Redação iBahia
09/05/2016 às 11h27

2 min de leitura
Considerado um “coach de paquera”, Matthew Hussey, colunista da revista americana Cosmopolitan, compartilhou recentemente quatro maneiras de iniciar uma paquera pela internet sem que haja constrangimento. Se você pensa em se aventurar neste mundo, mas tem vergonha, confira as dicas do especialista e se arrisque sem medo!

Foto: Shutterstock

A primeira dica é tentar descobrir mais sobre os interesses pessoais de alguém que você queira conversar na internet. Demonstre também admiração pela pessoa, o que pode ser também recíproco. Dessa forma, de acordo com o especialista, você estabelece uma conexão imediata com algum aspecto de sua vida – o que pode fazer com que a pessoa fique ansiosa para impressioná-la(o) ainda mais.Se o alvo da paquera é um homem, saiba que eles se sentem mais seguros e mais abertos quando a pessoa de quem está se aproximando também curte sua paixão por determinada banda, seriado ou filme. Uma dica é dar uma deixa sobre um possível encontro, já que o desafia a fazê-lo acontecer.Mais uma dica de Matthew é se jogar! Não tenha medo de mostrar interesse, e o faça de maneira divertida. Segundo ele, isso quebra o impasse de uma possível conversa de maneira alegre. “Então, vamos conversar ou apenas ficar olhando nossas fotos do perfil o dia todo?”, é um exemplo de abordagem. Por fim, faça um certo suspense em relação o que está pensando sobre ele(a). Isso fará com que a pessoa fique curiosa e continue no papo. LovooGostou das dicas e já se sente mais seguro(a) para paquerar na internet? Então aproveite a baixe o Lovoo! Com ele, você pode se conectar a pessoas verdadeiras, que possuem os mesmos interesses que você e dispostas a começar um bom papo.