icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPECIAIS

Primeiro ano da Casa do Pagode é sucesso absoluto no Festival de Verão

foto autor

06/02/2011 às 3:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 14:24 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
por Thatiana Seixas

A Casa do Pagode foi uma grande novidade do Festival de Verão 2011. Com total sucesso, o espaço ficou cheio durante a apresentação de todas as atrações. Nomes como É o Tchan, Guig Ghetto, LevaNóiz, Caldeirão, Raghatony, Black Style e Flavinho e os Barões estiveram marcando presença.

O Festival tem por tradição ser o evento da mistura. E as bandas aprovaram a Casa do Pagode como uma oportunidade de estar num evento de tanta visibilidade, como estar num espaço dedicado exclusivamente a este segmento, que tem a cara da Bahia.

O vocalista do Black Style também aprovou a idéia: “É um momento de brilho. É um evento que o mundo todo vê e a Black Style está pela 2ª vez no evento. O pagode lidera o mercado fonográfico da Bahia e este espaço tem que permanecer. A galera do pagode está num patamar elevado e é um momento muito feliz”, diz Robsão.

A velha guarda do É o Tchan também admirou bastante o espaço. Apesar de não ser a primeira vez do grupo no Festival, ela se animaram com a idéia da Casa do Pagode. Flavinho, o líder d’Os Barões diz: “Isso aqui não pode acabar. É uma oportunidade única para grupos de pagode regionais.”

A iniciativa do coordenador da Bahia FM Maurício Habib definitivamente levantou o astral não só das banda de pagode iniciantes (ou não), como o público fiel ao ritmo.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais