icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPECIAIS

Próximo rival, Eto'o avisa: "últimas partida serão uma loucura"

Atacante de Camarões acredita que tudo é possível e revela confiança em classificação camaronesa às oitavas de final

foto autor

18/06/2014 às 9:59 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal Samuel Eto’o, atacante de Camarões, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, logo após o empate em 0 a 0 entre Brasil e México. Já que a seleção camaronesa perdeu para os mexicanos, o empate favorece os africanos, que enfrentam a Croácia nesta quarta-feira, às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus, e depois o time de Felipão.
"Não creio que o México surpreendeu. É uma grande força do futebol. O nosso grupo, junto com o da Alemanha, é o mais difícil. O 0 a 0, mostra que até o final da partida tudo é difícil, tudo está em aberto. Mesmo que amanhã acabe com placar de empate, as últimas partidas serão uma loucura, tudo estará em aberto, temos que nos preparar, existe uma chance. Mesmo vocês achando que não podemos vencer o Brasil, futebol é meio maluco, tudo pode acontecer", disse Eto'o à repórteres. "Sabemos que amanhã não podemos perder. Nós não vamos parar na fase de grupos, apesar de muitas pessoas estarem esperando pelo nosso fim. Acredite em mim, depois da Copa, eu vou responder a cada pessoas sobre todos os ataques de que fomos vítimas, vou dar os nomes das pessoas por trás das histórias e eu vou deixar o povo de Camarões saber quem ama e quem não ama o país", revelou ele sobre as polêmicas que envolveram o selecionado africano.
O camaronês também revelou que fará o possível para estar em campo na partida contra os croatas. O jogador do Chelsea conta da lesão que teve nesta temporada e projeta a partida desta quarta-feira. "Eu farei tudo ao meu alcance para estar em campo com meus companheiros. Eu não sei quantos minutos, mas é importante que o grupo permanece junto. Eu sou importante, mas a equipe é mais importante do que eu. Acredito neste grupo, se eu começar amanhã vou fazer o meu melhor, como sempre para que possamos vencer a partida", afirmou ele. "Eu tive uma lesão nos últimos 3-4 meses no meu clube, eu não tive o tempo suficiente para curar essa lesão. Joguei alguns jogos com injeções e a mesma lesão me impediu de fazer toda a preparação com a equipe. Voltei contra a Alemanha e joguei bem", apontou ele. "Joguei contra o México, embora eu tenha sentido um pouco de dor no meu joelho. Eu estou trabalhando, o médico disse que eu preciso de descanso de 10 dias, mas isso é impossível. O treinador me perguntou se eu queria jogar eu disse é claro. Qualquer garoto de 17 anos quer jogar sua primeira Copa e comigo é igual, embora eu seja muito mais velho. Se eu estou em forma o suficiente é outra história, só Deus pode decidir, vamos ver como me sinto quando eu acordar", concluiu Eto'o.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Especiais