Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Sala de imprensa do Festival de Verão já está pronta

O espaço estará equipado com notebooks, telefones, impressoras, acesso à internet rápida, sala para entrevistas coletivas, além de área de alimentação e lounge para descanso

• 20/01/2015 às 10:24 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A 17ª edição do Festival de Verão Salvador está prestes a começar e os trabalhos de montagem no Parque de Exposições estão quase finalizados. Nesta terça-feira (20), às 18h30, será inaugurada a Sala de Imprensa do evento, que em 2015 recebe o nome de Bahia de Todos os Sons. O espaço destinado aos profissionais que farão a cobertura da festa receberá mais de 150 jornalistas, cinegrafistas e fotógrafos de todo o Brasil. Para conforto dos profissionais da imprensa, a sala estará equipada com notebooks, telefones, impressoras, acesso à internet rápida, sala para entrevistas coletivas, além de área de alimentação e lounge para descanso, garantindo conforto e comodidade no trabalho durante os três dias de Festival, de 22 a 24 de janeiro. O espaço recebe o nome de 'Bahia de Todos os Sons' em referência à trajetória da TV Bahia, que completa 30 anos em 2015 valorizando a música no estado. O projeto arquitetônico da sala de imprensa é assinado por Rogério Menezes, que utilizou móveis da Baú Mais e da Baú Baú. Também há dois apoiadores gastronômicos: a empresa Cozinhando a Dois - COZ2, formada pelo casal de chefs de cozinha Rafael Stavale e Camila Crichigno, e a Belo Rústico Pães & Produtos Artesanais, que leva a assinatura do chef australiano Richard James.

Venha para a comunidade IBahia

TAGS: