Veja quatro dicas para ter um namoro virtual saudável


Se você está namorando virtualmente sabe que não é fácil fazer com que essa relação seja real. Pelo fato de ele só existir na rede, seja por conta de distância ou de vocês ainda estarem se conhecendo pela internet, o relacionamento virtual dá a impressão de que é falso, uma fantasia. Para que você torne isso cada vez mais real, trazendo a pessoa para mais perto de sua vida, aqui vão quatro dicas essenciais:

1. Envie fotos

Você precisa compartilhar todos os momentos com a pessoa. Se for ao cinema ou a um barzinho, tire a foto de algo engraçado, uma selfie ou de algo que você está vivendo. Ele se sentirá incluído na sua vida e começará a fazer o mesmo, o que consideravelmente aumentará a conexão e a intimidade entre vocês.

2. Tenha foco

Sabemos que qualquer relacionamento virtual é difícil, mas se você gosta mesmo dele ou dela, valerá a pena. Não saia por aí se envolvendo com outras pessoas, porque isso significa que você não leva a sério o que está vivendo online. E se não leva, pra quê continuar e enganar o outro.

3. Seja otimista

Evite ficar brava ou chateada se a pessoa não te responder na hora que você quer. Sempre deve haver consideração, mas lembre-se que cada um tem sua individualidade e seu tempo. Em uma relação virtual não é diferente. Sentir-se otimista e feliz são vitais para o sucesso de qualquer relação.

4. Não tenha ciúme

Você precisa entender que os dois devem ter momentos de lazer com a família e amigos, assim como em qualquer relação. Não tenha ciúme disso, pois só afastará vocês dois.Evite perguntas do tipo: “conheceu alguém interessante?” ou “Que horas você chegou em casa?”. Uma relação deve ter confiança.

Quer conhecer alguém e iniciar uma relação virtual que tem tudo para se tornar real? Baixe já o Lovoo! O canal do iBahia que te conecta com pessoas verdadeiras e mais próximas, com os mesmos interesses que você. Conheça e comece já a conversar.