O movimento na cidade e a casa cheia logo na primeira mesa do primeiro dia do evento só demonstram uma coisa: a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) é consolidada e é um sucesso. Neste ano, a Flica tem como homenageada a escritora Gláucia Lemos e tem como curadora Kátia Borges.
A Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) é uma apresentação do Governo do Estado da Bahia, realização da Icontent e Cali, patrocínio da Coelba via Fazcultura e Governo do Estado, apoio institucional da Rede Bahia e apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA FLICA 2019
Entre os dias 24 e 27 de outubro, aqueles que passarem pela cidade de Cachoeira (BA) poderão aproveitar gratuitamente de uma série de debates, eventos, apresentações artísticas e uma programação para as crianças promovidas pela Flica.
“Cachoeira é marcada por vitórias em suas lutas, pela obstinação em seus combates e pela força do seu povo. Hoje isso virou legado: da economia à cultura, da literatura à educação, da festa à celebração”, ressaltou Luis Moreira.
“É necessário ouvir os jovens, formular leitores, descobrir novos leitores e novos talentos.Desta forma, é possível renovar a literatura brasileira e contribuir para desenvolvimento humano”, disse a secretária.
O superintendente da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Leonardo Santana, reforçou que existe para a empresa de apoiar eventos como a Flica.
“Nós trouxemos para a cidade uma programação especial voltada para o consumo consciente, além de outras ações que estão espalhadas pelas ruas. A Coelba fica honrada de patrocinar eventos como esta festa literária e isso, para nós, é um motivo de orgulho”, pontuou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!