Preso desde o dia 11 de fevereiro acusado de ter roubado um celular, o atacante Sylvestre deve deixar o Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1º). Em audiência no Tribunal de Justiça da capital carioca, o juiz Rudi Baldi decidiu permitir que o jogador responda em liberdade. Na mesma audiência, o jovem Erick Santos Barbosa assumiu ter cometido o crime ocorrido em 2013. Apesar de responder em liberdade, Sylvestre está impedido de deixar o a cidade sem autorização.
De acordo com a família do jogador, tudo não passa de um mal-entendido. Sylvestre foi acusado do roubo de um celular que aconteceu em 2013 depois que o seu nome apareceu com proprietário de um veículo que ele havia vendido.
Na ocasião, a vítima chegou a reconhecer o jogador através de uma foto 3 x 4. Porém, o homem que comprou o veículo foi até a delegacia e revelou o engano e afirmou que o seu sobrinho, Erick, havia usado o carro para praticar o crime.
Atacante vai responder pelo crime em liberdade, mas está impedido de deixar a cidade do Rio de Janeiro |
Sylvestre contou ainda com o apoio da Juazeirense, clube que ele defendia na época do crime. Em depoimento, o presidente do clube baiano afirmou que o jogador estava na Bahia defendendo a equipe. Em audiência, a vítima voltou atrás em seu depoimento e alegou que estava nervosa quando reconheceu o jogador na foto, afirmando que ele não tinha participado da ação.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade