"Nós confianmos no Eden. Conhecemos as qualidades dele. Ele faz diferença onde joga. Acho que vamos ver um Hazard excelente amanhã", opinou o meia Alex Witsel. Já o técnico Marc Wilmots não gosta de falar da qualidade de apenas um de seus jogadores, mas reconhece a importância de Hazard para a Bélgica.
"Nós sempre falamos sobre o Eden. Vocês perguntam muito sobre alguém que já deu o seu máximo, quando como ele jogou contra a Argélia. Ele tem sido perigoso. Acho que ele é o único que não sofre com pressão. Ele gosta de aproveitar o jogo, de se divertir. Nunca consegui me irritar com ele porque ele é legal. Ele tem ambição, mas não quero q ele seja o único. Acho que os bons jogadores brilham quando a equipe é boa", afirmou o comandante.
Treino - Depois da entrevista coletiva do meia e do técnico na Fonte Nova, a equipe belga realizou um treino no Barradão. Fechado para a imprensa, o trabalho contou com a presença do zagueiro Kompany, que tem atuado sentindo dores. Sem adiantar a equipe que joga na Fonte Nova, Wilmots brincou. "Tenho três vagas para oitos jogadores. Vocês podem tentar adivinhar quem vai jogar.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade