*iBahiaFC, com informações do GloboEsporte.com
[email protected]
O atacante Salvador Cabañas, do América do México, levou um tiro na cabeça na madrugada de desta segunda-feira (25). De acordo com o presidente do clube, Michel Bauer, o paraguaio foi vítima de uma tentativa de assalto em um bar na Cidade do México.
Segundo informações da imprensa local, o estado do carrasco de Flamengo e Santos na Libertadores de 2008 é grave. Mas Bauer tentou tranquilizar a torcida e os familiares do paraguaio. "Ele chegou consciente ao hospital, respondeu bem às perguntas que fizeram. Mas não podemos especular absolutamente nada agora".
O dirigente contou que Cabañas estava com a esposa, María Alonso Mena, e alguns amigos no "Bar Bar". Segundo ela, o marido foi baleado quando entrava no banheiro, após uma tentativa de assalto.
Paraguai - Cabañas é o principal jogador da seleção paraguaia, que se classificou para a Copa do Mundo e caiu no Grupo F, ao lado de Itália, Nova Zelândia e Eslováquia. A estreia será em 14 de junho contra a Azzurra. O atacante estava no grupo que defendeu o Paraguai na Copa de 2006.
Aos 29 anos, Cabañas tem no currículo a artilharia da Libertadores em 2007 e 2008, quando ficou famoso no Brasil por ter ajudado o América a eliminar Flamengo e Santos com gols decisivos.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!