Os únicos a quebrar o protocolo foram o técnico Louis Van Gaal e o atacante Robin Van Persie, que pararam para tirar uma foto com turistas chineses na porta do hotel. O treino em Pituaçu foi fechado, sem qualquer abertura para imprensa ou torcedores. Ao menos dez deram com a cara na porta, entre eles o cobrador Diego Nascimento, 24 anos, que levava consigo o filho Gustavo, 6 anos, e o sobrinho Rodrigo, 14.
“Cheguei 16h na esperança de ver eles pararem e a gente poder tirar uma foto com a gurizada. Só deu pra ver o ônibus, já é alguma coisa”, afirmou, um tanto decepcionado. Restou a ele e aos outros tentar ver os jogadores pelas frestas dos portões do estádio. “Tô querendo ir no jogo, mas do jeito que o ingresso tá salgado, fica complicado”, disse.
La roja - Sem conseguir contato com os holandeses, Diego saiu de Pituaçu para tentar ver a chegada da Espanha. Adversária da Holanda, La Roja desembarcou, ontem à noite, em Salvador e foi direto para o hotel, também na Pedra do Sal. Hoje à tarde, as duas equipes treinam na Fonte Nova. Matéria original: Jornal Correio* Com ataque forte, time holandês esconde o jogo na capital baiana
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade