Diego Freitas vive expectativa de seguir na Stock Car


Diego Freitas tem participado do evento desde 2009

O piloto baiano Diego Freitas terminou o GP Bahia de Stock Car na 20ª posição, mas acabou sendo o 18º por conta das penalizações sobre Julio Campos e Rodrigo Sperafico. Foi a sua primeira corrida na principal categoria do automobilismo brasileiro nesta temporada, um ano depois de ter conduzido um carro na mesma corrida. Em busca de patrocinadores, ele espera conseguir se manter nas pistas por mais provas.

“Pelo trabalho do fim de semana, estou muito feliz e realizado. Sigo na busca por patrocínio para continuar competindo, e espero estar de volta ao GP da Bahia no ano que vem”, disse Freitas, que agradeceu a oportunidade na Bassani Racing. “Trabalhar com o Eduardo Bassani (engenheiro e chefe da equipe) é sempre um privilégio. Ele é uma figura muito profissional e competente, e posso dizer que consegui neste fim de semana, ao dividir o box com o Edu, uma conquista importante na minha carreira”, completou o baiano, que marcou três pontos na corrida.

O resultado agradou Diego Freitas, que não perdeu um GP Bahia de Stock Car desde a criação do circuito de rua em 2009. “Termino essa corrida muito feliz com o resultado, mas sobretudo com a oportunidade de voltar a correr na Bahia. Desde que o evento Stock Car desembarcou em Salvador pela primeira vez, em 2009, tenho conseguido viabilizar minha participação nessa prova. E isso é muito importante para mim, pois representa a chance de correr diante da minha torcida”.

Leia mais notícias de esporte