icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Excesso de desfalques obriga técnico do Flu de Feira a improvisar contra o Atlético

Sem um especialista na defesa, o volante Nildo vai ser recuado. Já Rael vai formar dupla de ataque com Deon

foto autor

27/02/2010 às 8:45 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

iBahiaFC - [email protected]

O técnico Laelson Lopes anda agoniado no CT de treinamento do Fluminense de Feira. Às vésperas do confronto diante do Atlético, neste domingo (28), em Feira de Santana, o treinador só deve definir o time que vai a campo nos vestiários.

Isso por conta de uma série de impedimentos - entre contusões, suspensões e jogadores não regularizados. Machucado, o zagueiro Rodrigo foi vetado pelo departamento médico do clube. Nilson, o substituto imediato, não vem agradando e vai ser sacado do time. Sobraria para o boliviano Rolando Barra, mas ele ainda não teve a documentação regularizada.

Sem um especialista, a saída de Lopes deve ser recuar o volante Nildo para formar dupla de zaga com Oliveira. Deste modo, Gil ocuparia uma vaga no meio de campo do Touro do Sertão.

Os problemas se arrastam até o ataque. Hermínio recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão. Leandro e Tiago, dois prováveis reservas, estão machucados e o atacante boliviano Fernando Ojopi passa pelo mesmo problema do seu conterrâneo.

Deste modo, o técnico deve improvisar mais uma vez. Rael deve jogar adiantado para formar o ataque com Deon. Com 12 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado do grupo 2 do Campeonato Baiano

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Esportes