Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes > futebol
Whatsapp Whatsapp
1,5 mil ingressos disponíveis

Torcedores do Bahia enfrentam chuva em fila para ingressos do Ba-Vi

Antes mesmo de abrir, bilheteria da Arena Fonte Nova reuniu torcedores para compra de ingressos

Lucas Mascarenhas • 05/04/2024 às 7:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Torcedores do Bahia enfrentaram chuva em fila para a compra de ingressos da final do Campeonato Baiano, na madrugada desta sexta-feira (5), na Arena Fonte Nova. O jogo acontece no domingo (7).


				
					Torcedores do Bahia enfrentam chuva em fila para ingressos do Ba-Vi
Antes mesmo de abrir, bilheteria da Arena Fonte Nova reuniu torcedores para compra de ingressos. Foto: Reprodução/TV Bahia

Baianos começaram a formar fila na bilheteria da Arena Fonte Nova por volta das 19h da quinta-feira (4), a fim de garantir os passes para ver a disputa. Restam 1,5 mil ingressos para o jogo clássico.

Leia mais:

Por conta da quantidade de pessoas na fila, a Fonte Nova adiantou o início da venda de ingressos para 7h. Vale lembrar que este é o início das vendas gerais, já que os ingressos para sócios começaram na quarta-feira (5).

Os ingressos para o Ba-Vi também podem ser adquiridos por meio do site do estádio e existe promoção para o setor Sudeste Inferior, custando R$40 a inteira e R$20 a meia.

O jogo que acontece no domingo começa às 16h.


				
					Torcedores do Bahia enfrentam chuva em fila para ingressos do Ba-Vi
Venda ingressos foi antecipada para 7h. Foto: Reprodução/TV Bahia

Esquema especial de segurança para Ba-Vi

A Polícia Militar já definiu o esquema de segurança para o clássico entre Bahia e Vitória no próximo domingo (7). Uma ação integrada da PM vai marcar presença no jogo 2 da finalíssima do Baianão. O embate final da dupla Ba-Vi vai acontecer na Arena Fonte Nova, em Salvador.

De acordo com a PM, 22 duplas de policial/cavalo vão estar no esquema de segurança. A expectativa é que mais de 45 mil torcedores compareçam ao estádio. Por recomendação do Ministério Público, o clássico será de torcida única.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL :

Ver mais em Futebol