icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Gabriel Jesus sobre ser capitão: 'surpresa'

No rodízio, camisa 9 usará braçadeira neste domingo (3), no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

foto autor

Redação iBahia

02/06/2018 às 18:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Que Gabriel Jesus é precoce não há dúvidas. No próximo domingo (3), o atacante de apenas 21 anos se tornará um dos capitães mais jovens da história da Seleção Brasileira, no amistoso contra a Croácia, às 11h (de Brasília), em Anfield, Liverpool. E na véspera do duelo, o atual camisa 9 participou da entrevista coletiva ao lado do técnico Tite e falou sobre o momento especial que vive na carreira.
Foto: Divulgação
"Fiquei muito surpreso, mas já sabendo que com o Tite, todos têm que ter sua liderança dentro da Seleção. A faixa, quando eu soube, fiquei bem surpreso, mas aceitei normal, tranquilo.", disse.
"Com a camisa 9 não é diferente. Sempre sonhei, sempre fui atrás, e hoje tenho essa oportunidade de vestir a camisa que muitos jogadores passaram pela Seleção e fizeram história. Pretendo seguir o caminho deles", completou.
"Com a camisa 9 não é diferente. Sempre sonhei, sempre fui atrás, e hoje tenho essa oportunidade de vestir a camisa que muitos jogadores passaram pela Seleção e fizeram história. Pretendo seguir o caminho deles", completou.
Relação com Neymar "Eu não vejo que é só com Neymar, mas com todos, mas às vezes só focam nele. Eu tenho muito bom relacionamento com todos. Não tem essa. Meu primeiro contato com ele foi na Olimpíada, eu ali chegando ainda com a camisa da Seleção, tanto na base quanto na principal. Ele foi muito parceiro, e conquistamos um título muito difícil, sofremos juntos. Tenho um ótimo relacionamento com ele e com todos".
Duelo com Firmino"Preparado eu particularmente sempre estive. As coisas aconteceram rápido na minha vida. Sempre estive preparado para tudo. Há dois anos nem jogava de centroavante. O Oswaldo me colocou, joguei só um jogo, depois voltei. A questão do Firmino é bom para mim, para a Seleção, os brasileiros, não só com a posição de centroavante. Ele querendo jogar, eu querendo melhorar sempre. Isso é muito importante para a Seleção".
Duelo com a Croácia "Todo jogo é difícil. Sempre foi assim e com a Croácia não vai ser diferente. Tem jogadores de alta qualidade, que jogam em grandes clubes. Está na Copa, vai ser difícil, como todos vêm sendo. Estamos estudando a equipe deles e vamos enfrentar como estamos enfrentado todos. Vamos com vontade de vence

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes