"Acho que todo mundo tem sua crença, uma luz guia. Acredito muito que nosso destino já está traçado e chego com uma onda muito positiva para jogar aqui", afirmou o atacante, que espera contar com torcida a favor na Fonte. "A recepção tem sido espetacular. Espero que isso se repita durante o campeonato mundial. Gostaria de dizer obrigado aos brasileiros. Queremos fazer uma grande exibição amanhã".
Vai jogar - Após muitas especulações sobre a sua presença ou não na partida de estreia da seleção portuguesa na Copa, Cristiano Ronaldo garante que os problemas foram "ultrapassados" e alfinetou a imprensa que noticiou um suposto corte. "A imprensa diz o que quer. Estou habituado. Se estou aqui, é porque quero ajudar. Se não estiver bem, serei o primeiro a dizer. Isso que aconteceu foi bobagem", completou o jogador, que treinou neste domingo com uma proteção abaixo do joelho esquerdo (ver foto acima).
Dor e luta - O gajo admitiu que não está 100%, mas garantiu que isso não vai atrapalhar seu futebol. "Queria jogar sem dor, mas não tem um dia da minha carreira que eu não sinta dor. Será assim também na Copa", disse. Perguntado sobre as chances de Portugal no torneio, alimentou a esperança dos portugueses. "Todos queremos ganhar. Não somos favoritos, mas no futebol tudo é possível".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade