"Eu assumo a minha parte. Queria fazer mais. Não estava machucado ou com problemas físicos. Mas volto a dizer que a culpa é de todos. O futebol te dá muitas coisas e depois tira também, para mais para frente te dar novamente. Ele me tirou na Copa. Nós, brasileiros, principalmente as pessoas que influenciam na opinião pública, temos a mania feia de procurar um ou dois para crucificar. Até mesmo no sucesso, fazemos isso para eleger um "Deus". Digo que somos uma equipe, e estamos abraçados até o último minuto ", disse Fred.
Tempo pra pensar - Para passar a turbulência que viveu durante o Mundial, o que atacante revela que pedirá uma folga ao Fluminense. A equipe carioca já tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (16), Contra o Criciúma, em Santa Catarina.
"Dessa vez vou pedir um tempo para o Fluminense. Após a Copa das Confederações, o Fluminense me ofereceu uma folga e eu não quis. Mas não consegui me desligar. Agora, preciso de um tempo para me recompor e esquecer tudo. Vou pedir um tempo para o clube", explicou o atacante.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade