Jogadores do Vitória participam de bate-papo com torcedores na quarta (10) em shopping de Salvador


Foto: Reprodução/ Divulgação

Autor do gol da conquista dos três pontos do Vitória no último domingo (7), contra Mirassol pela série C do Brasileirão, o atacante Rafinha será um dos convidados do bate-papo promovido no Salvador Shopping em celebração ao Mês dos Pais.

Junto ao zagueiro Alan Santos, os atletas terão um momento com os torcedores na quarta-feira (10) na Praça Central – Piso L1, a partir das 18h.

Na conversa, os jogadores contarão um pouco da trajetória no esporte. O atacante Rafinha, que tem 30 anos, por exemplo, iniciou a carreira no Audax São Paulo e já passou por mais de 10 times até chegar ao Rubro Negro baiano.

Já Alan Santos, tem 31 anos e começou a carreira no Vitória. O atleta tem experiências por times como Coritiba, Botafogo, Chapecoense, Tigres (México) e Ittihad Kalba (Arábia Saudita), e Santos, onde jogou ao lado de Neymar.

Além do bate-papo com os jogadores, o público poderá conferir a exposição ‘Memórias dos Nossos Craques’, que traz vídeos históricos e um documentário exclusivo sobre os “babas” e os torneios mundiais através dos depoimentos de ex-jogadores como Maneca, Zózimo, Luiz Pereira, Toninho Baiano, Aldair, Dida e Júnior.

SERVIÇO
Bate-papo com os jogadores Rafinha e Alan Santos (Vitória)
Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Data: quarta-feira, 10 de agosto de 2022;
Horário: 18h;
Entrada gratuita

Exposição Memórias dos Nossos Craques
Local: Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;
Período: 1° a 21 de agosto de 2022;
Horário: segunda a sábado, das 9h às 22h; domingo, das 12h às 21h;
Visitação gratuita

Leia mais sobre Esportes em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias