icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Mais de 20 mil vão ao treino e técnico cobra "mesma pegada"

Seleção Brasileira encara o Panamá, em amistoso que será disputado nesta terça-feira (3), em Goiânia

foto autor

03/06/2014 às 8:45 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
De relaxada já basta a preparação do Brasil para a Copa, com obras atrasadas e inacabadas em todas as 12 sedes. Em campo, a Seleção precisa ter perfil mais ativo já no amistoso contra o Panamá, às 16h (Globo e SporTV), em Goiânia.
"Não podemos perder o que tínhamos como identidade. Ela foi ganha na Copa das Confederações, antes e depois. Foram um monte de amistosos e foi tudo igual. O mesmo estilo, mesma pegada. Não pode mudar. Mesmo em situação de alguém não estar na melhor condição, mas o básico não podemos esquecer", cobrou o técnico Luiz Felipe Scolari, em entrevista coletiva, ontem.
O treino no Serra Dourada mostrou a alta expectativa da torcida. De acordo com a Polícia Militar, todos os 22 mil ingressos disponíveis foram retirados. A procura gerou o mercado negro e cambistas vendiam bilhetes por preços que variaram de R$ 2 a R$ 5. Questionado sobre a estreia na Copa, dia 12, contra a Croácia, Felipão admitiu mudanças de humor.
"Não sei. Tem dias que estou tranquilo, tem dias que estou à vontade, que não me preocupo com jogo nenhum, que fiz tudo correto dentro do que planejei. Tem hora que fico remoendo, que tento buscar soluções. Não vou garantir que tudo é normal. Vai depender dos treinos e jogos para saber se terei mais tranquilidade até a estreia", comentou.
Os testes vão continuar no amistoso desta tarde. O time titular, teoricamente, já tem duas mudanças, com as entradas do zagueiro Dante e do volante Ramires. "Já decidi por quatro (substituições), independente do jogo, e as outras duas vou esperar para mexer de acordo com a posição que tiver alguma dificuldade". As 32 seleções da Copa oficializaram os 23 convocados ontem e a CBF confirmou os números dos atletas. Titulares, o goleiro Júlio Cesar pediu a 12 e o volante Luiz Gustavo, a 17. Saiba tudo sobre a Copa do Mundo de 2014
NUMERAÇÃO DA SELEÇÃO
1 Jefferson
2 Daniel Alves
3 Thiago Silva
4 David Luiz
5 Fernandinho
6 Marcelo
7 Hulk
8 Paulinho
9 Fred
10 Neymar
11 Oscar
12 Julio César
13 Dante
14 Maxwell
15 Henrique
16 Ramires
17 Luiz Gustavo
18 Hernanes
19 Willian
20 Bernard
21 Jô
22 Victor

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes