A julgar pelo desempenho na Copa do Brasil, os torcedores rubro-negros podem voltar a ter esperanças do Vitória chegar à Libertadores. A partir desta quarta-feira (11), o Leão, agora sob o comando do técnico Toninho Cecílio, inicia sua campanha na Sul-Americana. Às 21h50, o Vitória encara o Palmeiras, no Barradão.
Você vai poder acompanhar a partida entre Vitória e Palmeiras, a partir das 21h50, pelo Lance a Lance do iBahiaFC
Substituto de Ricardo Silva, demitido após a derrota para o Vasco pelo Brasileirão, Toninho Cecílio disse que vai manter a base do seu antecessor, mas que fará mudanças, caso necessário. Diante do Alviverde, as alterações vão ocorrer por conta de lesões. Machucado, Viáfara continua cedendo a vaga a Lee. Na direita, Nino Paraíba, também machucado, vai ser substituído pelo estreante Eduardo, que defendia o Palmeiras.
Mas Toninho Cecílio, que comandava o Grêmio Prudente, tem dúvidas para definir a equipe rubro-negra. Renato e Bida brigam por vaga no meio-campo, enquanto Júnior e Schwenck disputam um lugar no ataque ao lado de Elkeson.
Para o lado palmeirense, a Copa Sul-Americana é vista como a salvação para um ano sem grandes pretensões no Nacional. Ainda se adaptando ao estilo de Luiz Felipe Scolari, no clube há quase um mês, o Alviverde já avisou que o objetivo no Brasileirão não passa perto do título, mas sim de uma vaga na competição continental.
O Palmeiras terá desfalques importantes para a estreia na Copa Sul-Americana, contra o Vitória. Sem poder contar com Marcos, que ainda sente dores no joelho esquerdo, a equipe apostará novamente em Deola para a meta. No meio-campo Lincoln, lesinoado, deve dar lugar a Rivaldo, recém-contratado pelo clube. No ataque, Luan entra no lugar de Kléber, que vai cumprir suspensão.
Vitória x Palmeiras - Primeira fase da Sul-Americana
Data: 11/08/2010 (quarta-feira), às 21
Local: estádio Barradão, em Salvador
Trio de arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock
Vitória: Lee; Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Renato) e Ramon; Schewnck (Júnior) e Elkeson. Técnico: Toninho Cecílio
Palmeiras: Deola; Vítor, Danilo, Maurício Ramos e Armero; Edinho, Pierre, Márcio Araújo e Rivaldo; Luan e Ewerthon. Técnico: Felipão
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!