Há dez anos, reformaram o veículo e já marcaram presença nas Eurocopas de 2004 e 2008 e na Copa de 2010. O ônibus laranja saiu da Holanda, no dia 9 de maio, e atravessou o Atlântico de navio. Neste momento, deve estar no Rio de Janeiro, à espera dos passageiros, que nele seguirão para Salvador, onde devem chegar na terça à noite, antevéspera do jogo contra a Espanha.
“Queria muito jogar capoeira e adoraria experimentar uma moqueca”, afirma Henk, mostrando algum conhecimento da nossa cultura. O Orange Bus viaja no máximo a 79 km/h e dois motoristas se revezam na direção. Os passageiros dormem em hotéis já que o coletivo não tem acomodações.
Na reforma, foram construídos na parte de cima uma varanda, um bar e mesas, além da pintura laranja. “Nós estamos realmente ansiosos para conhecer seu país. Nós, os caras do ônibus, somos torcedores comuns. Não somos ricos. Para nós, a interação com outros fãs é maravilhosa”, afirma. Matéria original: Jornal Correio* Ônibus com holandeses vem de navio e pega estrada do Rio à Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade