icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Oscar fala sobre erros de arbitragem na Copa:"vão acontecer mais"

Meia falou sobre o pênalti duvidoso marcado sobre o atacante Fred na vitória do Brasil sobre a Croácia

foto autor

14/06/2014 às 13:39 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os erros de arbitragem nas primeiras partidas da Copa do Mundo do Brasil foram um dos principais assuntos em todo o mundo. Além do pênalti duvidoso marcado pelo árbitro japonês Yuichi Nishimura na vitória do Brasil sobre a Croácia, na abertura do Mundial, as irregularidades da arbitragem estiveram presentes no duelo entre Camarões e México e Espanha e Holanda, na Fonte Nova. Para o meia Oscar, os erros são normais e outros devem acontecer nas próximas partidas. Saiba tudo sobre a Copa do Mundo de 2014
"Todo jogo é uma final, não só para a gente, mas para as outras seleções. Teve lance polêmico no jogo da Espanha, no jogo do México, e com certeza vai ter mais polêmicas. A gente precisa ficar atento para não ser contra a gente", disse o meia Oscar.
O próximo adversário do Brasil será o México, na próxima terça-feira (17), às 16h, no estádio Castelão, em Fortaleza. O palco é o mesmo da partida entre as duas equipes pela Copa das Confederações, no ano passado. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Jô e Neymar, e garantiu a classificação. Porém, para Oscar o México do ano passado e o atual são bem diferentes.
"É difícil encontrar diferenças. Com certeza vai ser um jogo tão difícil quanto foi na Copa das Confederações. Existe uma vontade extra dos dois lados de vencer o jogo, mas estamos preparados para a partida", disse o jogador que marcou o terceiro gol brasileiro contra a Croácia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes