“O torcedor precisa fazer o cadastro de um veículo no site da Transalvador (copa.transalvador.salvador.ba.gov.br) indicando a quantidade de torcedores para formar o grupo que vai usar o metrô. Houve muita informação desencontrada no primeiro jogo no sentido de quem poderia ou não usar o metrô”, explica.
O secretário informa que é exigido para o cadastramento, no mínimo, um grupo de três torcedores. “No jogo de sexta-feira (entre Holanda 5x1 Espanha) esse mínimo era de quatro, mas alteramos isso”, destaca.
O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, informou que, em função da demanda, foi aumentado de “2 mil para 3,5 mil o limite máximo de torcedores para usar o metrô no jogo de amanhã”. Quem não tem carro ou não fizer o cadastro no site da Transalvador, só pode embarcar no metrô para ir à Fonte Nova caso o número de pessoas cadastradas não chegue no limite estabelecido. “Temos que ter o limite pois o metrô ainda está em fase experimental”, informa Campello.
De acordo com a Transalvador, o cadastro é feito no site no item ‘ônibus fretados’, onde uma pessoa fica responsável pelo cadastramento da placa de um veículo, que pode ser carro particular, vans ou ônibus.
Depois, a Transalvador enviará um comprovante para que sejam liberadas a retirada das pulseiras no mezanino da estação Acesso Norte do metrô, enfrente ao Shopping Bela Vista. Hoje, o balcão funciona das 12h às 19h. No dia de jogo, abre cinco horas antes da partida e fica em funcionamento até 1h antes do jogo. Matéria original: Correio
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade