icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Para Victor, Brasil sai fortalecido após duelo contra o Chile

Para o reserva de Júlio César, emoção que tomou conta dos jogadores fortaleceu o grupo para a sequência do Mundial

foto autor

01/07/2014 às 14:27 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O duelo contra o Chile, pelas oitavas de finais da Copa do Mundo de 2014, deixou os torcedores e jogadores da seleção brasileira apreensivos. A cena do goleiro Júlio César chorando antes das disputas de pênaltis causou emoção em todos que acompanhavam o duelo. Para o goleiro reserva Victor, a emoção fortaleceu a equipe, que se prepara apara enfrentar a Colômbia, nesta sexta (4), no Castelão, em Fortaleza. Confira tudo sobre a Copa do Mundo de 2014
"Penso que o Brasil entra com força, agora cada jogo é uma final. Vejo que o Brasil saiu fortalecido. E a Colômbia tem técnica, velocidade, vem jogando há muito tempo junto, foi a segunda colocada nas eliminatórias. Temos que respeitar. A Copa do Mundo tem sido tensa. Às vezes isso extravasa através do choro. Mas não é algo negativo. Vejo como intensidade e orgulho em representar 200 milhões de pessoas", disse Victor.
Para o meia Ramires, o técnico Luiz Felipe Scolari sabe o que fazer para controlar a emoção dos jogadores durante a partida. No confronto, Felipão não terá o volante Luiz Gustavo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Felipão motiva bastante, percebe quando alguém se abate, ou não tenha rendido o que o próprio jogador espera dele mesmo. Felipão tenta colocar para cima, dizer que confia, passa tranquilidade. Até porque para ter convocado é sinal que confia. E não vai ser um jogo que vai mudar o pensamento dele", afirmou Ramires.
Neymar - Destaque do Brasil na Copa, o atacante Neymar deve ser confirmado na equipe que encara a Colômbia. O jogador reclamou de dores na coxa e já iniciou tratamento. Para evitar que o atacante do Barcelona seja "caçado" em campo, Ramires pede mais rigor dos árbitros.
"A única forma de proteger o Neymar é os árbitros darem cartão. Ele está sofrendo muita falta, os adversários chegam firme porque ele pode desequilibrar, e a única forma que encontram de pará-lo é a falta. Nos sentimos sem ação. Não podemos fazer nada", disse o jogador.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes