Ele seria aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari no amistoso contra o Panamá, mas os exames apontaram um cansaço muscular. Foi poupado e nem viajou para Goiânia. "Viemos de temporada desgastante, cansativa. Os testes mostraram fadiga muscular. Tive esse imprevisto de ficar de fora, mas temos um amistoso agora em São Paulo", projeta.
Olhando pra frente, espera jogar às 16h de amanhã, contra a Sérvia, no Morumbi. "Estou bem, chegando ao meu ápice físico. Acredito que esse amistoso contra a Sérvia será muito importante. É uma seleção que tem bons jogadores. Vai ser bem mais difícil do que contra o Panamá", concluiu.
O cara - Fernandinho demonstrou o apoio do grupo a Neymar. Para o volante, o camisa 10 será o diferencial da Seleção na Copa. "Todas as vezes que o Brasil foi campeão do mundo, teve um jogador de destaque. E agora temos o Neymar. Nossa seleção dá a base para ajudar o Neymar. E tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito a ganhar essa Copa do Mundo". Fernandinho pode jogar no lugar de Luiz Gustavo ou mais avançado, na vaga de Paulinho.
Matéria original: Jornal Correio*
Poupado contra o Panamá, volante Fernandinho quer vaga entre os 11
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade