Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira, o ex-jogador, e agora deputado, Romário, criticou a escolha de Gilmar Rinaldi como novo coordenador de seleções da CBF. Segundo o baixinho, Gilmar fará da entidade um banco de negócios, já que é empresário de atletas. Gilmar e Romário fizeram parte do time que conquistou o tetracampeonato em 1994.
"É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses", escreveu Romário em sua conta no Twitter.
Romário aproveitou para criticar também o atual presidente da CBF, José Maria Marin, e Marco Polo Del Nero,, vice de Marin, mas que assumirá o principal cargo da entidade a partir do ano que vem. "Só os ratos do Marin e Del Nero para escolherem uma pessoa como essa. Para piorar, ele ainda é agente FIFA", completou o ex-atacante lembrando que Gilmar é empresário.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade