icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Seleção está preparada para jogar com ou sem Neymar

Ramirez comentou o clima atual entre os atletas e disse que o ambiente é de descontração. Porém, reconheceu que a proximidade da estreia deixa todos mais tensos

foto autor

10/06/2014 às 16:42 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A seleção brasileira está preparada para jogar bem com ou sem a presença da principal estrela da equipe, o atacante Neymar. A declaração foi feita pelo volante Luiz Gustavo, que participou hoje (10) da última entrevista coletiva da seleção na Granja Comary antes da estreia do Brasil, dia 12, contra a Croácia, em São Paulo. Amanhã (11), haverá mais uma entrevista, já na capital paulista, com o técnico Luiz Felipe Scolari e o próprio Neymar.
Ao lado do colega Ramirez, que também participou da coletiva, Luiz Gustavo fez a declaração ao responder a pergunta de um jornalista sobre qual era o peso de Neymar dentro da seleção. Primeiro, o volante elogiou Neymar, dizendo que, dentro de um tempo, ele será considerado um dos melhores do mundo e que é um jogador com capacidade de ser o diferencial em uma partida difícil. Mas depois ressaltou que também existem outros atletas de grande nível na seleção.
“Eu acredito que a seleção está muito bem preparada para jogar com o Neymar e sem o Neymar. Temos 23 jogadores de grande qualidade, que podem entrar e ajudar. Talvez possam mudar um pouco o nosso estilo, mas não vai ser o caso de jogar melhor ou pior. Então, o que faz a nossa força são esses 23 jogadores e, com certeza, se acontecer de um dia ele não estar tão bem ou ele ser substituído, o que entrar vai fazer o que pode dentro das características dele e vai nos ajudar da melhor forma”, disse Luiz Gustavo.
Ramirez comentou o clima atual entre os atletas e disse que o ambiente é de descontração. Porém, reconheceu que a proximidade da estreia deixa todos mais tensos.
“O grupo está bem descontraído. Sempre foi um grupo descontraído e brincalhão. Mas na medida em que vai se aproximando a estreia, você nota um pouquinho mais de ansiedade, mas acho que isso é normal. Todos os que vão disputar uma Copa do Mundo, começa a dar um friozinho na barriga desde quando sai a lista [de convocação]. Isso aí é tudo vontade e queremos que nos ajude na partida”, disse Ramirez.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes