"Se ele disse que a discussão foi normal, só comprova o que todo mundo no meio do futebol fala dele, que é um mau caráter", disse Emerson Sheik ao SporTV. Ele ainda disse que foi chamado de "gay" de uma maneira homofóbica por Lúcio.
A partida entre Palmeiras e Botafogo gerou polêmica. Após discutirem durante o primeiro tempo do jogo desta quarta-feira, Sheik e Lúcio tiveram versões diferentes para explicar o entrevero. Enquanto o zagueiro minimizou a questão, o atacante detonou o rival e disse que o defensor é mau caráter e homofóbico. "Se ele disse que a discussão foi normal, só comprova o que todo mundo no meio do futebol fala dele, que é um mau caráter", atacou Emerson ao Premiere, do SporTV. Veja como está a classificação da Série A
O atacante do Botafogo ainda disse que Lúcio o chamou de "gay", o que Sheik considerou homofóbico. "Ele é desleal, todo mundo sabe isso. Isso serve muito para quem tem a opção sexual bem definida. Além do caráter duvidoso, conhecido assim, ainda é preconceituoso. Ele me chamou de gay, o que não é meu caso. Me chamou de gay como se eu fosse um monstro", acrescentou.
Depois do jogo, Lúcio foi informado do que Sheik disse e também partiu pro ataque. "Ele tem de provar. É uma acusação grave e, se ele falou, ele vai ter de provar", disse, citando depois acusações contra Sheik de contrabando. "É só ver as notícias que eu vejo sobre o contrabando... Outras coisas que eu poderia entrar em questão. Mas não é do meu caráter falar isso. Mas não é à toa que eu fiquei muito tempo na seleção e Europa. Se comparar um caráter com o outro, é só ver o histórico", disse o zagueiro. Sheik disse que vai consultar o advogado para saber que medidas tomar.
Selinho polêmico - Sheik se envolveu em uma polêmica no ano passado ao divulgar uma foto dando um selinho em um amigo. Alguns torcedores não gostaram do que viram e foram até o CT do time para protestar. O jogador comentou o caso. “Nós colocamos a foto pela amizade, pelo carinho e por respeito, para quebrar esse machismo, esse preconceito”, se defendeu. Ele ainda disse que para ele essa atitude é normal: “Na minha casa todos nós fomos criados dessa maneira com carinho, amor.” Matéria original: Correio24Horas Sheik ataca zagueiro Lúcio após jogo: "mau caráter" e homofóbico
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade