icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Zagueiro da Holanda agradece torcida em Salvador: "nos ajudaram"

Bruno Martins Indi nasceu em Portugal, mas se mudou para a Holanda quando tinha três anos. Estreou na Copa apenas com 22

foto autor

14/06/2014 às 16:18 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A Praça Laranja tomou conta de Salvador na sexta-feira (13). Fora e dentro da Arena Fonte Nova, a Holanda era preferência dos brasileiros. A Espanha também tinha sua torcida, mas a simpatia dos holandeses foi fundamental para que a maior parte das arquibancadas do estádio apoiassem o time laranja. O zagueiro Bruno Martins Indi disse após a partida que essa sintonia foi importante. "Estou muito contente de estar aqui. Todo mundo é contente na Holanda. É uma história que escrevemos hoje. Os brasileiros que estavam aqui também estão contentes. Eles nos ajudaram. Lutamos muito", afirmou Indi, que tem 22 anos, bastante emocionado.
Histórico - Nascido em Portugal, o camisa 4 se mudou para a Holanda com apenas três anos de idade. Ele é filho de mãe portuguesa e seu pai nasceu em Guiné-Bissau. Tranquilo ao falar português, Indi faz parte da renovação da seleção holandesa e admitiu que a goleada foi algo surpreendente. "Não é normal 5 a 1 contra a Espanha. Eles têm muitos bons jogadores, bom treinador, muita esperança, e não é normal. É normal 1 a 0, 2 a 1, mas 5 a 1 é uma coisa que não é normal. Tenho 22 anos. Não é normal alguém de 22 anos jogar na defesa da Holanda. Estou contente por poder jogar", completou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes