Um adolescente de 16 anos foi apreendido durante uma operação na sexta-feira (12), suspeito de ter envolvimento na morte de um jovem de 18 anos. O crime aconteceu no dia 7 de julho, em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste baiano, dentro de uma casa de shows do município.
Ramon de Sousa Rocha, de 18 anos, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde. Mas, não resistiu. A ação policial intitulada "Circumdare" foi deflagrada com o objetivo de cumprir 5 mandados de prisão.
Leia também:
Após exames de lesões corporais, o jovem cuja identidade foi preservada, foi encaminhado para a Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case) da cidade.
Além do adolescente, quatro pessoas tiveram mandado de prisão cumpridos durante a operação
Outras quatro pessoas tiveram os mandados de prisão cumpridos. Dois deles nos bairros Cidade Modelo e Jatobá; e os demais no Conjunto Penal de Vitória da Conquista e Presídio Nilton Gonçalves.
Ao todo, 50 policiais participaram da operação Circumdare. Fizeram parte equipes dos Departamentos de Polícia do Interior (Depin), da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista), de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), de Proteção à Mulher, Cidadania e Pessoas Vulneráveis (DPMCV), e das Delegacias de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Conquista.
Santiago Neto
Santiago Neto
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!