O companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, encontrada morta neste domingo (11), foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC) por feminicídio. O homem, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, é o principal suspeito do crime.
De acordo com as informações da PC, as investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada.
Leia mais:
Em nota divulgada nas redes sociais, a Polícia Civil da Bahia lamentou a morte da servidora, que estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e informou que está empenhada em esclarecer plenamente as circunstâncias do caso e realizar todas as providências de polícia judiciária cabíveis.
Delegada foi encontrada morta dentro de carro na BR-324
A delegada de Polícia Civil, Patricia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na manhã deste domingo (11), na BR-324, na região de São Sebastião do Passé, a 67,5 quilômetros de Salvador.
O carro foi localizado por volta das 4h30. A delegada foi encontrada desacordada, aparentemente sem sinais vitais. O óbito foi constatado após a chegada de uma ambulância. As informações iniciais apontam ainda possível envolvimento do marido da delegada no crime.
Equipes da Polícia Civil de São Sebastião do Passé, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar estão no local. A PC está realizando a perícia. O corpo da delegada será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Patricia Neves Jackes Aires estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e também já esteve na coordenação do Núcleo Especializado de Atedimento a Mulher (NEAM) no mesmo município.