A delegada de Polícia Civil, Patricia Neves Jackes Aires, de 39 anos, foi encontrada morta dentro de um carro na manhã deste domingo (11), na BR-324, na região de São Sebastião do Passé, a 67,5 quilômetros de Salvador.
O carro foi localizado por volta das 4h30. A delegada foi encontrada desacordada, aparentemente sem sinais vitais. O óbito foi constatado após a chegada de uma ambulância. As informações iniciais apontam ainda possível envolvimento do marido da delegada no crime.
Leia mais:
Equipes da Polícia Civil de São Sebastião do Passé, Santo Antônio de Jesus, Feira de Santana e da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar estão no local. A PC está realizando a perícia. O corpo da delegada será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
Patricia Neves Jackes Aires estava lotada no plantão da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus e também já esteve na coordenação do Núcleo Especializado de Atedimento a Mulher (NEAM) no mesmo município.
Companheiro da vítima foi preso em flagrante
O companheiro da delegada, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, foi preso em flagrante na manhã deste domingo (11) por feminicídio. Ele é o principal suspeito do crime.
De acordo com as informações da PC, as investigações encontram-se nas fases preliminares, com perícias em curso, análises de imagens de câmeras de vigilância e outras diligências investigativas. Ainda não existem elementos que confirmem a informação acerca de um suposto sequestro que desencadeou na morte da delegada.